Make your own free website on Tripod.com

BIBLIOTECA THALES DE AZEVEDO

De arquitetura arrojada a Bibliotec Pública Thales de Azevedo possui 600m2 de área construida dentro dos requisitos básicos de uma biblioteca pública, oferecendo aos leitores o acesso a enciclopédias, dicionários, jornais, revistas, literatura em geral, literatura infanto-juvenil, além de rica coleção, composta de 20.000 livros, para a pesquisa em todas as classes do conhecimento.
Possui auditório com capacidade para 100 pessoas, dispondo de recursos audio-visuais e intensa programação para o público em geral.
Sua função social é atuar como apoio às ações que permitirão o desenvolvimento educativo, informacional e cultural das comunidades do Bairro Costa Azul e adjacências, na Capital.
Com vistas a desenvolver em seus leitores o gosto pela arte, encontra-se na entrada principal um painel de autoria do artista plástico baiano Edivaldo Gatto.
Criada há pouco mais de um ano, a biblioteca já registra uma frequência de cerca de 80 pessoas por dia.
Procurada principalmente para pesquisa e estudo de História, Filosofia e biografias, a Thales de Azevedo dá orientação aos estudantes da 1a. à 4a. séries do 1o. grau.

1. ORGANOGRAMA

Voltar

2. INFORMAÇÕES E ASSISTÊNCIA AO PÚBLICO

3. DINAMIZAÇÃO CULTURAL

Voltar

4. ENDEREÇO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Endereço:
Rua Adelaide Fernandes da Costa s/n - Costa Azul
41149-040 Salvador - Bahia
Tel. (071) 342-3393

Voltar

5. SERVIÇOS

Voltar